3 filmes & 1 série #2



3 filmes

O amor não tira férias

Iris  escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles, um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham, irmão de Iris. Fonte: Adoro Cinema

A barraca do beijo 2

Em A Barraca do Beijo 2, Elle e Noah tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee, e a amizade com o novo colega de classe Marco. Fonte: Adoro Cinema

Klaus

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão. Fonte: Adoro Cinema


1 série

Will e Grace

Will e Grace eram namorados na faculdade. Will andava confuso com sua sexualidade há um tempo, até que Grace o convida para dormir em sua casa. Lá, ele descobre que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam mais amigos do que nunca, inseparáveis, e vão juntos passar por várias situações hilárias e atrapalhadas. Will conhece Jack, um amigo com um jeito gay bem exagerado, ao mesmo tempo em que Grace conhece Karen, uma socialite que vive rodeada de álcool, dinheiro e remédios. Assim que se conhecem, Jack e Karen formam uma dupla inseparável de amigos, e vão passar momentos marcantes com os personagens principais. Fonte: Adoro Cinema

13 Comments

  1. Ola...
    Adoro demais O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, acho que é um dos meus favoritos!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu preciso ver todos hahaha.
    A Barraca do Beijo 2 pretendo assistir essa semana, vamos ver se está bom quanto o primeiro.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata. Tudo bem?
    Eu não assisti nenhum e sempre via Will e Grace, mas não fazia ideia do que era e agora me interesse, obrigada pela indicação. Minha irmã gostou de A Barraca do Beijo.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não suporto A Barraca do Beijo, acho a história tão bléh ahahah. Fiquei curiosa com o filme Klaus.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei demais do filme O amor não tira férias, já assisti diversas vezes e é bom demais. Os outros ainda não vi mas, depois vou procurar um pouco sobre eles para ver se me interessa, alguns gosto de ver o trailer antes de ver o filme rs
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata como vai? Fiquei com vontade de assistir Klauss, me parece um filme muito bom de ser visto. Os demais devem ser excelentes também, embora não tenham despertado meu interesse em um primeiro momento. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Desses que citou só conhecia A Barraca do Beijo, mas ainda não assisti o dois.
    Já vou anotar aqui para assistir as suas outras indicações.

    Beijos!
    www.lostwords.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Klaus está na minha lista para assistir desde o seu lançamento, já A Barraca do Beijo 2 eu estou me controlando para não assistir antes de ler o livro, haha.
    Amei as indicações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu assisti A Barraca do Beijo 2 foi uma boa distração, agora Klaus eu adoro é um filme que deveriam assistir, a série nunca assisti só que já li comentários positivos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO O amor não tira férias!! Uma das minhas comédias românticas feat filme de natal favorita!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não assisti nenhuma das indicações, mas queria ter assistido Klaus durante o Natal, quem sabe esse ano né?

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Renata!
    Não assisti nenhum, mas fiquei curiosa em relação a O Amor Não Tira Férias! Amo esse tipo de filme, e estava esses dias mesmo procurando algo do tipo para assistir.
    Barraca do Beijo eu já vi o primeiro e odiei! Por isso nem assisti ao segundo :P

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir